terça-feira, 26 de agosto de 2014

DIÁRIO DA SAÚDE

Vintage design
Oi meus amores, e aí?
Por aqui tudo em ordem..
Colocando o projeto Galeto em prática! E dessa vez pra valer.. com uma reeducação alimentar e tudo que tem direito..
Não é fácil não.. Eu sempre achei que comia “bem”, que minha alimentação era super saudável.. Hahaha.. Doce ilusão..
Percebi que fazia tudo errado.. Pulava refeições, ficava muitas horas sem comer e depois comia muito, achava que o docinho depois da comida era obrigatório.. Enfim, estou mudando.. Aos poucos mas estou..
Ah! Fora a academia né? Tô indo direitinho.. Óbvio que a rotina é maluca e as vezes não da tempo..Mas nada que uma forcinha de vontade não ajude né?
Tirus, mais do que a estética, é importantíssimo cuidarmos da nossa saúde :) E nunca é tarde pra mudar antigos padrões!
Beijos beijos
Vintage design

sábado, 23 de agosto de 2014

Coração Rebelde

Saudades Roberta.
Saudades Alice.
Saudades Carla.
Saudades Diego.
Saudades Pedro.
Saudades Tomás.
Saudades Rebeldes.  ;(

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Poema do dia: O Pensador

A ignorância se alimenta de aplausos. A inteligência bebe na fonte do silêncio. A melhor risada é a de dentro. Aquela que os invisíveis não ouvem.
Mel Fronckowiak

Chay Suede: "Estou solteiraço"

rotagonista da primeira fase da novela 'Império', o ator comemora o sucesso de seu personagem, o obstinado José Alfredo, e diz que está sem namorar. Mesmo com todo o assédio feminino

chay suede (Foto: Fernando Torquatto)
Desde que interpretou o obstinado José Alfredo na primeira fase da novela ImpérioChay Suede se tornou um novo astro nacional. Aos 22 anos, ele celebra a ótima fase profissional e diz que está aprendendo a ficar sozinho, depois de dois namoros longos, um com Sophia Abrahão, por nove meses, e outro com Manu Gavassi, com quem ficou por dois anos e meio. "Guardo ótimas coisas das duas. Agora, estou bem sozinho", disse o ator.Capa da nova edição de QUEM, Chay comentou sobre o assédio do público feminino e revelou que não teria problema em se envolver com uma fã. "Nunca fiquei com uma na vida. Mas, se eu me interessasse de verdade por alguém e ela fosse uma fã, isso não me impediria de ficar com ela, não", disse ele, que afirmou que, depois de dois namoros longos, está curtindo a fase de solteiro. "Depois de muito tempo, estou solteiraço. Trabalhando bastante, então, com pouco tempo para, de fato, usufruir. Sem saber como é essa nova vida de solteiro. Não tive tempo de diver essa experiência de forma tão aflorada."
No bate-papo, o ator também rebateu os boatos sobre um romance com Isis Valverde e Anitta. "Não entendo de onde vêm essas coisas. Faço selfie com boa parte das pessoas que conheço. Com a Anitta foi só uma selfie, como tantas outras que fiz na vida. Já a Isis eu nem conheço! Curti umas fotos dela, assim como curto de todo mundo."
chay (Foto: Fernando Torquatto)
O ator está na capa desta semana (Foto: Revista QUEM)

domingo, 17 de agosto de 2014

sábado, 16 de agosto de 2014

“Sou mega insegura com o meu corpo e a minha beleza”, diz Sophia Abrahão

No Valle Nevado Ski Resort, no Chile, a convite do Inverno QUEM, Sophia confessa suas fragilidades, comenta a vida de solteira e fala da
personagem Gabi, que será protagonista da nova novela das 7, 'Alto Astral'

Sophia Abrahão (Foto: Marcos Rosa/ Ed.Globo)
“Estou enlouquecida com a neve. É a coisa mais linda do mundo, tudo o que eu esperava!” Foi assim que Sophia Abrahão relatou sua primeira experiência nas montanhas do Valle Nevado Ski Resort, no Chile, a convite do projeto Inverno QUEM. “Eu passaria a tarde toda vendo a galera esquiar, tomando chocolate quente”, disse a atriz, ao conhecer as pistas do complexo turístico. Aos 23 anos, Sophia se prepara para viver uma das protagonistas da nova novela das 7, Alto Astral, com estreia prevista para novembro. “A Gabi é uma mocinha, mas de chata não tem nada. Ela será disputada por três homens e invejada pela melhor amiga, interpretada pela Giovanna Lancelloti”, explica ela, que começou em Malhação, em 2008. Na entrevista, a jovem comenta a solteirice, com o término do namoro com o cantor Fiuk, revela que é extremamente insegura e que faz terapia para aplacar a ansiedade.
Boa forma
“No inverno acabo comendo mais. Hoje, antes de almoçar, comi uma porção de anéis de cebola e um crepe de creme de chocolate com avelã (risos). E amo fondue! Mas prefiro ter uma alimentação saudável. Não fico louca com o meu peso, só que vejo muito fácil no espelho se engordei 1 quilo. Agora que voltei a morar em São Paulo, estou conseguindo ter uma rotina de ir à academia todos os dias, até contratei um personal trainer.”
Sophia Abrahão (Foto: MArcos Rosa / Editora Globo)
Traumas
“Na adolescência me achava muito feia. Sofria com os traumas de não ter peito, bunda... Eu colocava papel higiênico no sutiã até que um dia, no meio da sala de aula, o papel saiu e as pessoas me perguntaram se eu tinha me machucado. Disse que sim, fingi que era um curativo e corri para chorar no banheiro.”
Medo de errar
“Fui zero rebelde na adolescência. Por ser filha única, tinha medo de errar, o foco era todo em mim. Sempre fui muito rígida comigo mesma. Comecei a trabalhar como modelo aos 13 anos. No meu aniversário de 14, surtei com os meus pais, chorava e dizia: ‘Estou ficando velha e não aconteci ainda!’. Eles não punham pressão em mim, mas eu me sentia na obrigação de dar certo.”
Sophia Abrahão (Foto: MArcos Rosa / Editora Globo)
Terapia
“Faço terapia há algum tempo: me ajuda muito, me acalma. Sou extremamente ansiosa, imediatista. Antes de dormir, preciso me concentrar para o sono vir porque a minha cabeça não para. Às vezes acontece uma coisa legal e eu não consigo comemorar porque estou preocupada com o que está por vir. Estou tentando trabalhar isto na terapia, tentando comemorar minhas vitórias, pensar só no hoje.”
Solteirice
“Uma frase que sempre digo e tento colocar em prática: ‘Você não pode esperar mais do que a pessoa pode te dar’. E a gente sabe o que a pessoa pode dar, o problema é que a gente fantasia e espera mais. Daí é um ciclo sem fim, você só se decepciona. Então, estou curtindo a solteirice viajando o mundo. Já fui para Los Angeles, Veneza, Miami... Atualmente não quero namorar ninguém. Por um lado é maravilhoso, mas por outro é muito difícil: gosto de ter alguém para assistir a um filme embaixo das cobertas, para me levar para jantar, ir ao cinema...”
Sophia Abrahão (Foto: MArcos Rosa / Editora Globo)
Inseguranças
“Dá muito medo começar uma nova novela, ainda tenho aquela insegurança normal de início de trabalho. Me questiono: ‘Será que o público vai aceitar? Será que a direção vai curtir? Será que os colegas de elenco vão gostar de conviver comigo?’. A minha insegurança me engolia, ela já me travou muitas vezes. Minha autocrítica já me impediu de fazer coisas que eu queria. Sou megainsegura com o meu corpo e a minha beleza. Não me acho bonita, longe disso. Não tenho uma boa autoestima. Antes, quando eu lembrava de uma cena na qual não tinha mandado bem ou de uma vez em que cantei mal, doía meu corpo. A dor de lembrar da falha era física! Hoje, esse sentimento vem, é aquela vergonha misturada com arrependimento, com a dor, mas eu bloqueio isso na minha cabeça e toco pra frente. Já consigo desfrutar de mim mesma quando assisto a uma cena. Tem coisas que detesto, mas já consigo falar: ‘Mandou bem,  Parabéns’.”

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Lua Blanco: "Ser mãe é um dos grandes projetos da minha vida"

A atriz e cantora estreia o musical 'Se Eu Fosse Você' em São Paulo e, em conversa com a QUEM, conta detalhes do espetáculo e comenta que, assim como sua personagem, também planeja engravidar

Lua Blanco (Foto: Divulgação)
Em Se Eu Fosse Você – o musicalLua Blanco vive Bia, uma adolescente que descobre estar grávida e decide se casar com o namorado. Como se já não fossem conflitos o suficiente, a família enfrenta uma outra crise: O pai e a mãe da garota trocaram de corpo. Essa história já  foi contada no filme de Daniel Filho, lançado em 2006 e com uma continuação em  2009, ambas sucesso de bilheteria.No palco, os personagens de Tony Ramos eGlória Pires são interpretados por Nelson Freitas e Cláudia Netto, e a trama ganhou formato de superprodução Broadway,  com músicas de Rita Lee. Depois de uma bem sucedida temporada no Rio, Lua Blanco comemorou o sucesso, descansou e fez contatos profissionais em Los Angeles. De volta ao Brasil, a atriz e cantora está pronta para reestrear o espetáculo, agora em São Paulo, e revela que está focada na carreira de cantora, pretende voltar para a TV e que, assim como sua personagem em Se Eu Fosse Você, quer ser mãe.
QUEM: Pra quem já viu o filme, quais são as semelhanças e diferenças da peça?
LUA BLANCO: É a história do segundo filme, com o melhor do primeiro, então uma mistura dos dois. Tem aquela dinâmica de musical, é curioso ver a história combinar com as músicas, e é tão engraçado quanto os filmes, a gente se acaba de rir na coxia.
Nelson Freittas, Claudia Netto,  Bruno Sigrist e Lua Blanco, os protagonistas de 'Se Eu Fosse Você - o musical' (Foto: reprodução)
QUEM: Qual é o seu momento favorito?
LUA:
 Eu canto Ovelha Negra com a Fafy Siqueira, que faz a minha avó. Ela sempre cria coisas novas em cena, é divertidíssimo, com certeza um dos pontos altos da peça.
QUEM: Você ganhou muitos fãs na TV, eles aprovaram a peça?
LUA: 
Devo muito aos meus fãs, porque eles continuaram comigo depois de Rebelde. São um dos meus maiores impulsos. Eles vêm pra porta do teatro, trazem presentes, são carinhosos e educados. Alguns já viram 25 vezes, e os fãs de São Paulo dizem estar ansiosos.
Nas primeiras vezes que eu colocava o vestido de noiva da personagem, eu ficava encantada
QUEM: Um dos conflitos da sua personagem é descobrir que está grávida. Você pensa em ser mãe?
LUA:
 A personagem tem 18 anos, então é uma gravidez na adolescência, o que é bastante complicado. É um momento muito emocionante, principalmente uma gravidez inesperada. Eu já tenho 27, ser mãe é um dos grandes projetos da minha vida, mas tem que estar dentro dos meus planejamentos. Quando você tem um filho deixa de viver pra você pelos próximos 20 anos. Pra personagem isso tudo é uma loucura, porque os pais estão trocados, e a mãe, que é sua grande confidente, está no corpo do pai.
QUEM: A personagem também se casa na peça. Você se imagina casando? De branco, na igreja?
LUA: Um dia, sim. Quero ter um casamento bem bonito, não sei se será na igreja. Nas primeiras vezes que eu colocava o vestido de noiva da personagem, eu ficava encantada. É como se vestir de princesa.
Lua Blanco em cena de 'Se Eu Fosse Você - o musical' (Foto: Divulgação)
QUEM: Já tem um pretendente em vista?
LUA:
 Um pretendente pra casar? São muitos passos até chegar ao casamento, tem que ter muita certeza.
Adorei ver o Chay na novela, ver como ele cresceu e como leva o trabalho a sério
QUEM: Como anda a sua carreira fora do palco?
LUA:
 Dei um tempo para atualizar a minha carreira. Quero ter foco e dar um passo de cada vez. Amo atuar e amo cantar, por isso é tão bom estar em um musical, e ter feito Rebelde. Quero dar andamento na carreira de atriz, na TV e no cinema, vou rodar um longa em outubro e meu contrato com a Record está acabando. Paralelo, eu quero dar sequencia à minha carreira na música, estou decidindo como vai ser. Quero seguir uma linha pop, mas envolvendo minha personalidade, que tem um pouco de rock. Vai ser um pop com atitude.
QUEM: O elenco de Rebelde estourou depois da novela, cada um em um lugar. Vocês ainda mantêm contato?
LUA:
 Temos um grupo no Whatsapp e nos falamos sempre.  Adorei ver o Chay na novela, ver como ele cresceu e como leva o trabalho a sério. Torço muito pelo sucesso de todos eles.
Lua Blanco e os outros integrantes do elenco de 'Rebelde": Micael Borges, Arthur Agriar, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Chay Suede (Foto: reprodução)

DIÁRIO DA QUINTA

nota-1
Olá meus amores!
Tudo bem? Por aqui tá tudo certinho..
Com várias coisinhas pra compartilhar com vcs :)
Ontem compus mais uma música com o Rique (simm! parceria de sucesso!) bem diferente do que vcs estão acostumados a me ver cantando. Tudo segredo ainda! Hahahaha, eu adoro matar vcs decuriosidade!!
sophia-oculos
A noite fui em um jantar beneficente com meu amigo Beto Pacheco, e pude conhecer mais de perto o trabalho da instituição Santa Fé. Vcs ainda vão me ver falando muito disso ;)
E depois fomos pra exposição do meu querido Gabriel Wickbold, que por sinal arrasou! Super sensível e artístico, as fotos viraram obras de arte na galeria!
Bom, essa foi a minha quinta.,
E a de vcs?
Beijoooos

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Poema do Dia: O Pensador

Fazer poesia, para mim, é ser capaz de construir quando tudo está desfeito por dentro. É um jeito de entender o mundo através da brisa macia que arrepia a nossa inocência. É o assoviar da alma mesmo quando lá fora canta o mais preenchido silêncio.

Fazer poesia é como amar através de palavras. É fazer com que elas se aconcheguem nos espaços escondidos de cada um. Poetas e seu dom de encantar o mundo. De encantar os desejos datravés das escritas. De fazer com que tudo seja possível nos lugares mais pequeninos que a vida tem. Eu penso que fazer palavras namorarem é mais nobre que ter títulos e posses. É que as palavras só namoram quando amam de verdade!
Mel Fronckowiak

DIÁRIO COM NOVIDADES

foto-1
Oi meus amores!
To cheia de novidades pra vcs!
Está chegando mais uma semana do “Look dos Sonhos” aqui no nosso blog! Já tava morrendo de saudade!
E ontem foi dia de reencontrar a equipe dos sonhos no estúdio do André Schiliro (meu amoor!).Dudu Farias produziu os looks e arrasou (como sempre) e o beauty ficou por conta do meu amorMarkito Costa ;)
foto-2
Enfim, com essa galera reunida não tinha como dar errado né? As fotos ficaram incríveis e vcs vãoacompanhar o resultado nos próximos dias ;)
Ahh! Tbm tive o momento #missgaleto! Malhei forte ontem! Hahahaha!
Beijos e queijos!! (Aliás queijo não pode pq eu cortei lactose da dieta!)

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Mel Fronckowiak: 'Namoro o Rodrigo. O Rodrigo Santoro famoso é outro'

Mel (Foto: AgNews)
Mel Fronckowiak concedeu uma entrevista para a revista TPM de setembro e falou sobre o namoro com o atyor Rodrigo Santoro. “Namoro o Rodrigo. O Rodrigo Santoro famoso é outro. Quando estamos juntos, não tem sobrenome.”
MISS BUMBUM
Na entrevista, a atriz afirma que o título de "Miss Bumbum" foi dado pela imprensa: “Meu bumbum faz parte de mim, e não o contrário”.
REBELDE
Sobre a rotina caótica dos tempos de Rebelde, quando emendava gravações diárias com turnês pelo quatro cantos do país e shows para até 65 mil pré-adolescentes ensandecidos, ela afirma que sentia o sentimento muitas vezes era de solidão: “Eu chegava no hotel e ligava a televisão só para ouvir um barulho conhecido, familiar, e me situar, não me sentir tão sozinha”.
MODELO
Ela não se arrepende dos tempos em que seu trabalho era baseado apenas em seus atributos físicos: “Eu dizia: ‘Estou modelo’. Sabia que era efêmero. A beleza sempre vai embora. Temos que saber construir coisas que não vão embora, independentemente do tempo e dos vincos na pele”.

DIÁRIO DO INÍCIO DA SEMANA

diario-inicio-de-semana
Hey meus amores ;)
Tardei mas não falhei aqui heim?
Ontem não tivemos diário mas eu atualizo um pouquinho vcs sobre o que aconteceu na minha semana até agora!
Segunda foi um dia de mais reuniões musicais! Estamos bolando várias estratégias e planos pra concretizar um trabalho top, como vcs merecem!
A tarde me senti no “mulheres ricas” e fui em uma clínica fazer tratamentos estéticos ;) hahaha!Hellooo! Eu mereço!
A noite foi o momento da janta delícia com os amados: Beto Pacheco, Marcinha, Marone e o Fe! E descobri que o Sérgio, tem um blog tbm!! Cheio de dica para os meninos!! Pra quem me cobrava que eu não falava pros boys, entrem lá! Vcs vão amar!
–> http://mrjazzy.com.br

A terça foi produtiva tbm! Fiz uma aula de expressão corporal de manhã. Incrível por sinal! A tarde deu continuidade no #projetomissgaleto hahaha e voei pro estúdio encontrar o Rique. Saiu uma música tãaaao boa nessa brincadeira!! Sério! Vcs vai pirar!!!

Até amanhã amores!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Poema Do Dia: O Pensador

Tinha um menino no meu quintal desenterrando livros. Eu não sabia que tinham livros enterrados na terra lá de casa. E ele me ensinou.

​Perguntei qual livro ele queria encontrar. E ele disse: aquele em branco que cada um tem pra gente desenhar. Aquele cheio de páginas e de histórias ainda não contadas pra gente acreditar.

Pensei que o menino fosse um pouco cheio de sonhos. Pensei que os sonhos dele só faziam sentido no quintal pequeno das casas escuras. Mas aí lembrei que eu era um menino uma vez e tinha um quintal lá no fundo.

E eu desenhava nas terras quando chovia. E desenhava no muro quando fazia sol. Foi talvez por isso que eu tenha virado sozinho. E homem que acredita nos meninos arqueólogos de livros. E homem que desenha histórias que cheiram barro úmido de chuva de dentro.
Mel Fronckowiak

Chay Suede posa para revista e avisa: 'Gosto de conquistar'

O ator fala à 'Joyce Pascowitch' sobre a fase solteiro. 'Não fico com ninguém em balada. E sei discernir aproximação de interesse'.


Chay Suede posou para a revista "Joyce Pascowitch" de agosto e falou sobre o sucesso e a vida de solteiro desde o fim do namoro com Manu Gavassi. "Não fico com ninguém em balada, gosto de conquistar. E sei discernir aproximação de interesse. Só deixo ficar perto quem gosta de mim".
O ator, que depois de viver o protagonista Zé Alfredo na primeira fase de "Império" já tem outros trabalhos pela frente, diz que não tem deixado o sucesso subir à cabeça; "Não vou e nem quero ficar com esse estigma. Não sou essa Coca-Cola toda”, afirma.
Chay Suede (Foto: Daryan Dornelles / Revista Joyce Pascowitch)
Chay Suede (Foto: Daryan Dornelles / Revista Joyce Pascowitch)


sexta-feira, 8 de agosto de 2014

DIÁRIO DA QUINTA DE ENSAIOS

Olá meus amores ;)
Vcs vão adorar o diário de hoje!
Tem a ver com a Gaby (que está chegando heim!!).
Ontem fiz um bate e volta pro Rio..
Fui ensaiar as cenas da minha nova personagem com a preparadora Andreia Cavalcanti (que me preparou em malhação!!) e com o elenco.
A primeira etapa da leitura foi com o meu núcleo familiar, mamis (Adriana Prado) e meu mano(Fábio Audi).
sophia-abrahao-novela-familia
Não posso adiantar muito sobre as nossas relações senão sou mandada embora! Hahaha! Mas que tá ficando mto legal, isso tá..
A tarde foi o momento pares românticos/ amiga. Ensaiei com o Guilherme LeicamSérgio Malheirose com a Gi Lancellotti! Nem preciso dizer que foi divertidíssimo, né?
To com uma sensação tão boa a respeito da novela, dos bastidores, das cenas.. Tenho ctz que vai ser muito “Alto Astral” ;)
Capa vindo! @gabrielwickbold

Capa vindo! @gabrielwickbold



Até amanhã meus amores!

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Micael Borges fala sobre ser pai aos 25 anos: 'Não sinto falta de sair'

Em conversa com o EGO, cantor e ator conta como sua vida mudou após o nascimento de Zion, de 6 meses: 'O filho é a prioridade agora'.


Micael Borges e o filho posam para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Assim que Micael Borges apareceu com o filho, Zion, de 6 meses, para se encontrar com a reportagem do EGO, logo foi possível notar a semelhança entre eles. E nem tanto fisicamente. Na verdade, os traços do garoto lembram mais os da mãe, a empresária Heloisy Oliveira, mas tanto pai quanto filho estavam cheios de estilo para fazer as fotos. “Eu gosto muito de misturar as coisas, como você pode ver. Ele está com calça de oncinha e terninho (risos). Porque eu sou novo e também não sou um pai comum, sou da música, a gente gosta destas loucuras, é meio doidinho. Então, ele não pode ser uma criança careta. De vez em quando a minha mulher reclama”, admite Micael, rindo.
O ator e cantor não consegue esconder a felicidade em relação ao momento que vive. Ele acredita que, desde que ficou sabendo da gravidez dae Helô - apelido carinhoso da esposa - sua vida já mudou. “Você acorda diferente, a sua preocupação não é mais com você. Você começa a se preocupar com sua mulher, se ela está se alimentando, leva uma frutinha pra ela na bolsa, água... As preocupações são outras. Você começa a ficar mais responsável mesmo”, afirma.
Apesar de se considerar um pai moderno, Micael não sabe se vai ser tão liberal na criação de Zion. “Não vou ser tão careta. Mas é difícil, eu penso ‘será que vou deixar ele fazer algumas coisas que eu fiz quando era mais novo?’. Como sair e só voltar às 5h da manhã? Nossa, vai ser difícil”, assume, entre risos.
Micael Borges e o filho posam para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Paizão na hora certa 
Aos 25 anos, Micael acredita que foi pai na hora certa, apesar de a gravidez não ter sido planejada. “Mas estávamos querendo, deixamos acontecer”, explica. Para ele, o fato de ainda ser novo só traz benefícios ao filho. “Sempre quis ser pai com essa idade. Vou poder aproveitar bastante a infância dele e quando ele estiver maior vai poder sair comigo, trocar ideia. Vai ser o maior barato!”, festeja.
Pai de primeira viagem, ele não faz feio em relação aos cuidados do filho – ao final daentrevista, Micael deu mamadeira para o bebê ali mesmo – e ajuda a mulher em tudo que pode. “Como o parto foi cesariana, minha mulher não podia ficar levantando toda hora, então nos três primeiros meses eu trocava fralda, fazia a mamadeira, acordava de madrugada... Agora é ela que faz mais, mas eu também ajudo bastante ainda”, garante.
Micael admite que nem sempre é fácil cuidar de Zion. “Quando ele faz birra e chora muito, é um grito que você quer tampar os ouvidos (risos). Ainda mais de manhã, às 6h, está tudo em silêncio e parece que a vizinhança inteira está ouvindo ele gritar”, conta.Enfrentando a saudade
Investindo na carreira de cantor - sem abandonar a de ator -, e prestes a lançar um novo single, chamado “Me sinto tão bem”, Micael fala que a parte mais difícil em ser pai é lidar com a saudade quando tem que fazer shows longe de casa. Ele mora em São Paulo com a mulher e está se apresentando em diversas partes do Brasil. “É muito difícil sair de casa pra trabalhar. Você quer ligar toda hora pra saber como ele está. Quando estou fora e volto para o hotel depois do show, sei que não vou ter meu pequenininho, nem minha mulher. Mais difícil ainda é acordar e não ter ele do lado”, completa.
Micael ainda garante que não sente falta de sair para baladas e que hoje em dia está mais caseiro: “Eu tocava no grupo Melanina Carioca e a gente fazia muito show de madrugada, então aproveitei muito, ao máximo. Agora prefiro ficar com meu filho e com a minha mulher, curtindo minha casa. Estou mais tranquilo, não sinto falta de sair. Você muda mesmo, a prioridade é o filho”.
Infância simples no Vidigal
Criado na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, Micael teve uma infância humilde, mas não chegou a passar fome e nem necessidades. “Minha mãe e meu pai sempre falaram: ‘arroz e feijão sempre vai ter em casa, independentemente de ter carne ou outra coisa’”, lembra. No entanto, ele confessa que passou vontades, como comer um simples iogurte. “Isso é uma das coisas que eu mais me preocupo, que eu não quero que ele passe. Mas também quero que ele dê valor às coisas. Vou levá-lo ao Vidigal para que ele brinque descalço, solte pipa. Porque isso tudo pra mim foi importante na minha educação”, diz.Para o cantor e ator, a parte financeira é a que mais dá dor de cabeça quando você tem um filho. “Você pensa no futuro, na educação. Porque é tudo muito caro e eu acho que a criança merece tudo de bom, educação boa, hospitais bons, e tudo isso gera um custo muito grande. Mas graças a Deus, eu trabalho e as coisas tem acontecido pra mim”, comemora.
Entre os valores que recebeu de seus pais, Micael quer priorizar a união familiar na criação de Zion, já que é muito apegado à família, e valores como respeito e amor ao próximo. “Meus pais diziam ‘independente de você ser da favela, se você for negro, se sofrer alguma discriminação, não se revolte. Retribua com educação e tenha bastante amor, que sem dúvida vai vir coisa boa pra você’.  E é isso que eu vou passar para ele, para ter paciência, se está difícil, a gente vai superar, tenha amor que as coisas vão acontecer”, declara.
Micael Borges e o filho posam para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)


DIÁRIO DA QUARTA CHEIA

Vintage design
Bom dia meus leitores lindos! Que passam aqui todos os dias e se atualizam das novidades que estão rolando ;)
Essa quarta (tirando a derrota do timão :/) foi ótima!
Fiz minha segunda aula de canto da semana (éee, to me preparando cada vez mais pra vcs), fui correndo pra academia (afinal o projeto Galeto não pode parar), tive a minha primeira consulta com uma nutricionista e com o Dr. Volppi (clínica especializada na melhora da qualidade de vida através de alimentação, exercícios, tratamentos estéticos, etc..) e pra finalizar com chave de ouro, fotografei a edição de aniversário de uma revista que vcs adoram! Ainda não posso contar qual é, mas em Setembro vcs vão ficar sabendo ;)
sophia-médico
To ansiosa pra começar logo essa “nova vida”, afinal o #projetogaleto não pode se limitar a academia.. Entendi ontem que se quero resultados mais eficientes, a alimentação é 70% do processo!
foto 3
Me desejem sorte!!!
Beijos

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Mel Fronckowiak - Enjoy Oceanos

Mel Fronckowiak posa para campanha em cenário paradisíaco

Atriz fotografou a campanha de verão de uma marca em Punta Cana, na República Dominicana.


Mel Fronckowiak fotografou para o catálogo de verão da marca Enjoy. A atriz, que namora o ator Rodrigo Santoro, posou para as lentes de Markos Fortes em Punta Cana, na República Dominicana. A apresentadora do programa "A Liga" posou com Ela se identificou com vestidos fluídos com mistura de cores e de estampas. A inspiração da coleção é a poesia.
Melanie é atriz e cantora e viveu a Carla na novelinha "Rebelde". Ela também é escritora e lançou recenetmente seu primeiro livro - "Inclassificável - memórias da estrada", que traz uma coleção de textos sobre as viagens do grupo teen pelo Brasil. Em seu Twitter, com mais de um milhão de seguidores, ela gosta de escrever poesias e compartilhar com os fãs.
Mel Fronckowiak (Foto:  Markos Fortes/ Divulgação)
Mel Fronckowiak (Foto:  Markos Fortes/ Divulgação)
Mel Fronckowiak (Foto:  Markos Fortes/ Divulgação)
Mel Fronckowiak (Foto:  Markos Fortes/ Divulgação)
Mel Fronckowiak (Foto:  Markos Fortes/ Divulgação)
Mel Fronckowiak (Foto:  Markos Fortes/ Divulgação)

DIÁRIO DA TERÇA

sophia-abrahao-diario
Bom dia ;) Como estão vcs?
Prontos pra mais um dia corrido?
Eu tô!! Afinal a semana inteira está meio assim..
Nessa terça comecei meu dia fazendo uma endoscopia. Já fizeram? Eu nunca tinha feito..
Gente que maluquice! Eles anestesiam vc, fazem o que tem que fazer e te colocam pra repousar em um quarto até vc acordar! Hahaha! Eu tbm nunca tinha anestesiada antes! É meio indiscritível, só quem fez sabe como é.. A minha última memória é da médica me pedindo pra respirar com calma.. E depois disso eu acordando em uma maca com a minha mãe do lado! Juro que curti a experiência!Hahaha
Ah, mas pra vc que está se perguntando pq tudo isso, foi exame de rotina mesmo.. Estava sentido um pouco de dor de estômago, mas os exames deram normais.. Deve ser o estresse.. Hahaha..
Depois resolvi algumas coisas em casa (afinal estava beem grogue), fui no Quiroprata (depois faço um post sobre isso!), estudei as músicas do EP e marquei algumas datas pra não encontrarmos (quando tiverem fechadas aviso!).
Ufa! Uma terça beem louca eu diria!
Amanhã tem mais!

Beijos beijos

terça-feira, 5 de agosto de 2014

DIÁRIO DA SEGUNDA DE LUTA

diario
Hey meus amores!
Como começou a semana de vcs?
A minha começou a mil!!
Hoje tive mais algumas reuniões. Boas! Novidades quentes estão por vir! ;) Acho que vcs curtir!!
A tarde fiz minha aula de canto de toda semana e depois parti pra minha primeira aula de Muai Thai!!! Juro!!! Vcs conseguem imaginar essa cena?
Eu quase morri! Hahahaha!
É mto difícil, treinamento pesado mesmo. Dei algumas paradas estratégicas durante o treino.. Mas fiz a aula até o fim!!
Vamos ver quanto tempo dura essa empreitada lutadora!!
Um beijo pra vcs!
Até amanhã!